Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Copa do Mundo: Sem Neymar e Danilo, Brasil tenta vencer a Suíça pela primeira vez em mundiais

Em meio à tensão pós-estreia, por causa das lesões de Neymar e Danilo, o Brasil entra em campo novamente, nesta segunda-feira (28), pela Copa do Mundo. A partir das 13h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira buscará quebrar um tabu e vencer a Suíça pela primeira vez em mundiais.

As duas vezes que as equipes se enfrentaram, em jogos de Copa, terminou em empate. Em 1950, na Copa do Mundo de 1950, disputada no Brasil, o placar terminou em 2 a 2. A outra vez foi no mundial passado, sediada na Rússia, quando acabou em 1 a 1.

Caso a Seleção consiga o placar positivo diante dos suíços, pode carimbar o passaporte para próxima fase da competição. Com isso, o Brasil somaria seis pontos e a classificação estaria garantida desde que Camarões não vença a Sérvia.

Para isso, os brasileiros terão que contar com a nova estratégia do técnico Tite, que ainda não confirmou a escalação. Os mais cotados para substituir Neymar e Danilo, são Fred e Éder Militão respectivamente. Além deles, disputam as vagas no time, Daniel Alves na lateral, e Bruno Guimarães e Éverton Ribeiro no meio. Rodrygo entrou na estreia, no lugar de Neymar, e desempenhou bem o papel de armar as jogadas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia