Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

"Bolsonaro, você criou um vagabundo", dispara Danilo Gentili ao ver foto de Eduardo Bolsonaro no Catar

Depois de mandar Eduardo Bolsonaro “parar de chorar e ir trabalhar”, Danilo Gentili se irrita com nova atitude do deputado e dispara novas críticas. Ao ver que o filho do atual presidente Jair Bolsonaro estaria curtindo a Copa do Mundo diretamente do Catar, o apresentador mostrou sua indignação nas redes sociais.

“Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos, que acreditam em fakes nos whatsapps, tomarem chuva e cagarem em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, começou ele.

Na sequência ele alfinetou o presidente. “Você criou um vagabundo @jairbolsonaro, na real criou vários. Filho de peixe”, comentou e ainda seguiu mostrando suas indignações. “Eu mostro essa imagem e a resposta do cara é que EU tenho regalias. É impossível idolatrar vagabundo e ser patriota ao mesmo tempo, pois o primeiro é uma das razões do País ser essa esculhambação. Patriota de verdade não aceita que o seu País em crise sustente vadiagem assim”, completou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Internautas também aproveitaram as criticas do apresentador para compartilhar chacotas contra apoiadores de Bolsonaro, que estão na frente dos quarteis. “Os patriotarios continuam sendo trouxas”, disparou um usuário no Twitter. Os questionamentos são referentes ao pedido de Eduardo, para que eles continuassem com os atos antidemocráticos pelo Brasil.