Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Palavra do dia - Você é Filho(a)!

Pois aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque o Espírito que vocês receberam de Deus não torna vocês escravos e não faz com que tenham medo. Pelo contrário, o Espírito torna vocês filhos de Deus; e pelo poder do Espírito dizemos com fervor a Deus: “Pai, meu Pai!” (Romanos 8:14-15)

Eu sei que há uma guerra dentro dos seus pensamentos, uma luta entre a fé e a razão, uma luta entre a fé e a decepção, uma luta entre a Fé e angustia, entre a Fé e a preocupação, mas entenda de uma vez por todas, você é Filho, você é Filha de Deus. Você não é mais escravo, não precisa ter medo, pois todas as vezes que você chamar, o Pai virá ao teu encontro.

Andando no vale ou entrando na terra prometida, Deus está com você!

Tudo dando certo, ou nem sempre saindo como você planejou, Deus está com você!

Deus quer que você tenha essa mentalidade: “EU TENHO UM PAI! ELE CUIDA DE MIM! EU NÃO SOU ESCRAVO, EU NÃO PRECISO TER MEDO, O MEU PAI ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, ELE ME FEZ PARA DAR CERTO!”

Você recebeu o Espírito Santo na sua vida, e ele te habilita a viver de Fé em Fé e de Vitória em Vitória, não aceite nenhum pensamento, nenhum sentimento vindo da parte do inimigo. Você é de Deus e precisa ter postura de uma pessoa que pertence a ele!

Vamos orar: “Paizinho, eu recebo o teu Espírito que me enche de coragem, eu não vou deixar o medo me escravizar. Eu declaro para as minhas emoções que quem me dirige é o Espírito Santo e que em todo o tempo o Senhor está comigo. Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia