Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Deputadas baianas debocham de apoiadores de Bolsonaro enquanto filho do presidente curte Copa

Ex-bolsonarista, a deputada federal baiana, professora Dayane Pimentel (União), usou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para debochar dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que estão em frente aos quartéis pedindo intervenção militar, após a vitória de Lula (PT) nas urnas.

Enquanto muitos bolsonaristas estão encarando o mau tempo, o filho do mandatário, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), foi flagrado hoje, no estádio 974, em Doha, no Catar, acompanhando a partida na qual o Brasil venceu a Suíça, por 1x0.

O nome do parlamentar chegou a ser destaque nas redes sociais como um dos assuntos mais comentados, após ele ter sido flagrado pela transmissão do streamer Casimiro. O deputado federal estava acompanhado de sua mulher, Heloísa Bolsonaro.

"Quando os apoiadores dessa seita acordarão da hipnose? A família Bolsonaro é uma das maiores farsas desse país: n existe conservadorismo, não existe patriotismo, não existe honestidade, não existe nada de relevante. Existe apenas o desejo de poder e tudo que isso traz. ACORDEM!", escreveu Dayane Pimentel, no Twitter.

Na postagem, há uma montagem divida ao meio na qual aparece o seguinte texto: "malandro é malandro... mané é mané". Na parte de cima, Eduardo Bolsonaro com os torcedores. Na de baixo, bolsonaristas ajoelhados enquanto enfrentam um temporal.

Além dela, quem também se manifestou sobre o assunnto foi a também deputada federal, Alice Portugal (PCdoB). A comunista escreveu: "Enquanto os militantes golpistas tomam chuva, olha quem foi flagrado no telão curtindo Copa no Qatar! Que vergonha, hein?"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia