Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Copa do Mundo: Mais um? Seleção brasileira tem nova baixa para o jogo contra Camarões; Saiba quem

O lateral esquerdo Alex Sandro não jogará a partida contra a seleção de Camarões na próxima sexta-feira (2), às 16h, em jogo válido pela última rodada do Grupo G. O atleta foi substituído na vitória brasileira contra a Suíça, após alegar "cansaço", mas depois de realizar exames médicos, foi constatado que ele estava com problemas no quadril esquerdo. Alex Telles entrou no lugar do jogador. 

"Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes" falou o médico Rodrigo Lasmar.

O lateral esquerdo comentou, na zona mista logo após o jogo, que tinha sido apenas cansaço. Entretanto, o departamento médico brasileiro achou melhor realizar um exame médico, que confirmou um problema maior para o Brasil, a lesão no quadril esquerdo de Alex Sandro. 

"Eu senti um cansaço a mais, mas me sinto bem e espero estar 100% para o próximo jogo", afirmou o jogador após a partida.

Alex Sandro, assim como Neymar e Danilo, já está realizando tratamento para poder servir a seleção brasileira o mais rápido possível. 

Existe a expectativa de que os três voltem a atuar pelo Brasil a partir das oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil já assegurou a vaga na próxima fase, após o triunfo por 1 a 0 contra a Suíça, na partida de ontem (28). 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia