Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Policiais Civis e Militares de Cabrobó e do Estado do Ceará cumprem mandado de prisão

Na manhã de hoje (29) policiais civis das forças de segurança de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e de Pena Forte, no Estado do Ceará, durante ação integrada deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de ALÉCIO DOS SANTOS ALVES DE CARVALHO, vulgo "Alex Gordinho".

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o preventivado responde ao processo crime de n° 0201271-22.2022.8.06.0301, expedido em 25.11.2022 pelo 1° Núcleo Regional de Custódia e de Inquéritos do Ceará incurso no art. 157, § 2Aº, I; do CPB.

Diante das circunstâncias o preso foi submetido a exame de corpo delito e recambiado pela equipe policial do Ceará onde ficará recolhido em unidade prisional a disposição do magistrado responsável pela emissão da ordem judicial.

Participaram da ocorrência policiais civis da Equipe Malhas da Lei 25ª DESEC/CABROBÓ, policiais civis de Pena Forte/CE e Malhas da Lei da 2ª CIPM de Cabrobó.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia