Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de novembro de 2022

Juíza que posta nudes nas redes sociais é suspensa depois de aparecer seminua em audiência; Veja fotos

A juíza Vivian Polania, conhecida por compartilhar fotos sensuais de si mesma nas redes sociais, na Colômbia, foi suspensa por três meses, sem remuneração, na última terça-feira (22), por uma decisão da Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander. A magistrada teria participado de uma audiência virtual seminua e fumando sobre uma cama.

A audiência em questão, tratava de um atentado com explosivos dentro de uma brigada do exército, ocorrido em Cúcuta, em junho de 2021. De acordo com o portal Infobae, a imagem da juíza com apenas blusa e calcinha, fumando um cigarro, se espalhou pelas redes sociais, o que teria motivado a investigação da Comissão.

Na videochamada em questão, a juíza manteve sua câmera desligada por quase uma hora antes de ativá-la, revelando estar deitada na cama, parecendo "exausta e com os olhos sonolentos" e falando arrastado. Ao ser avisada, por um advogado, que a câmera havia sido ligada, ela desligou o dispositivo.

A Comissão afirmou que Vivian não cumpriu o código de vestimenta judicial. "Tal situação não condiz com o cuidado, respeito e circunspecção com que um juiz da república deve administrar a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte do servidor”.

A versão da juíza para a situação é de que ela não estava seminua e permanecia deitada durante a audiência pois havia sofrido um ataque de ansiedade e estava com a pressão baixa. Vivian alegou ainda que seu trabalho a deixou extremamente sobrecarregada e por causa disso enfrenta problemas de saúde mental.

Durante uma entrevista à emissora Blu Radio, a magistrada disse que há muito tempo é intimidada por seus colegas juízes em Cúcuta e ameaçada com ações disciplinares pela maneira como se veste e pelas fotos que compartilha em sua rede social, onde possuí mais de de 300 mil seguidores.

"Cansei de agradar às pessoas em vez buscar minha paz de espírito", disse Vivian, ao alegar que as críticas não a faram abandonar seu estilo.

vivianpolaniaf3
@vivianpolaniaf3
@vivianpolaniaf3
@vivianpolaniaf3

@vivianpolaniaf3
@vivianpolaniaf3

@vivianpolaniaf3
@vivianpolaniaf3

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia