Começou na manhã desta segunda-feira (07), o julgamento da ex-deputada, Flordelis, acusada pelo assassinato da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.
O julgamento, que acontece no Tribunal do Júri de Niterói, a partir das 9h, também julgará além de Fordelis, outros quatro familiares dela pela participação no crime.
A ex-deputada estará ao lado da folha adotiva, Marzy Teixeira da Silva e da filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, ambas acusadas de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.
Também serão julgadas Rayane dos Santos Oliveira, filha de Simone e neta de Flordelis, acusada de homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada; e André Luiz de Oliveira, filho adotivo de Flordelis, acusado de uso de documento falso e associação criminosa armada.
Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia