Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Modelo faz procedimento em clínica clandestina e sofre com aparência; Saiba quem e entenda

Juju Ferrari, que durante as eleições defendeu o aumento peniano pelo SUS, revelou seu sofrimento após fazer um procedimento estético em uma clínica clandestina. O que era para ser um aumento de autoestima, se tornou um pesadelo para a moça que agora precisa conviver com nódulos, dores e consequências estéticas de implantes para aumentar o bumbum.

A modelo contou ao portal Splash que a primeira aplicação foi feita em uma clínica sem registro. Mas após alguns anos, ela descobriu que recebeu aplicação de silicone industrial ao invés de hidrogel.

"Ela tinha uma clínica, mas não era registrada. Era mais uma clínica clandestina. Teve diversas modelos em São Paulo. Ele passou que fazia aplicação de hidrogel. Depois, com a minha médica, eu descobri que era silicone industrial", explicou.

A influenciadora digital buscou um segundo profissional para fazer nova aplicação. Mas o problema piorou. Quando ocorreu a aplicação do hidrogel, o produto misturou com o que foi aplicado anteriormente.

"Eu comecei a procurar médicos. Eles pediram ressonância, por causa de uma infecção que eu tive, pediram uma ressonância e foi quando descobriu que existiam esses pontos de hidrogel e silicone industrial", contou.

Juju participou de diversos programas na TV, o que resultou na alta preocupação com a aparência. “A maior consequência foi na aparência. Como eu trabalho com imagem, a aparência não ficou como era antes. Eu sou muito cobrada por aparência. Não tem o que ser feito. Acaba me barrando para colocar um biquini, fazer um desfile, ir a um programa de televisão de biquini, por causa da aparência que ficou. Isso me prejudica muito", disse ela.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia