A cantora e compositora do pagode baiano, Nathália Aráujo, mais conhecida como ‘A Ninfeta’, lançou seu primeiro EP recentemente com musicas que celebram a liberdade do corpo feminino. O projeto conta com quatro faixas inéditas e está disponível em todas as plataformas musicais.
A artista costuma trabalhar temas como o empoderamento das mulheres em suas canções. Nesse novo projeto, intitulado como ‘Chá da Ninfeta’, ela contou com a parceria da cantora de PagoFunk Rai Ferreira e com a produção de Baleia CDs.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
“A Ninfeta mais quente de Salvador”, como define seu bordão, revelou que o nome do EP tem como objetivo trazer a ideia da mulher dominadora e sensual, que de alguma forma se torna inesquecível nos relacionamentos.
“É um EP que fala sobre liberdade sexual, da mulher livre, dona de si, do seu corpo. Esse trabalho mostra as várias vertentes da A Ninfeta. É um projeto para tocar em todos os paredões, para dançar do início ao fim. Acredito que de alguma forma as pessoas irão se identificar com a letra das músicas e lembrar de alguma história parecida”, explicou a cantora.
A quarta faixa do álbum, ‘Troco no Corno’, foi inspirada no último relacionamento da artista. A Ninfeta ainda explicou o motivo de ter feito a parceria com Rai.
“Quando escrevi a música e fui para o estúdio gravar, eu senti que esse trabalho deveria ser um feat com a Rai Ferreira. A letra e swing me fez pensar nela, uma artista que acompanho há muito tempo, tenho grande admiração pelo talento. Fiquei muito feliz em conhecê-la em um podcast que gravamos e hoje temos uma amizade. A Rai é uma pessoa que é referência no pagode, uma mulher que também está fazendo parte da revolução do pagode, junto comigo e com outras mulheres incríveis", explicou.