Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Ex-marido grava vídeo com ameaças contra mulher, após ser acusado de estupro e agressão; VEJA

Um homem identificado como Ricardo Penna Guerreiro, de 46 anos, é apontado como autor de estupro e agressões contra a ex-esposa. Ele teve a prisão temporária decretada, após a justiça reconhecer  diversas ameaças de morte por mensagens de texto e vídeos.

Em um dos vídeos, o agressor filma a própria mão enquanto faz gestos obscenos, a ofende e choca ao dizer: "É mais fácil eu usar essa mão aqui para te esfaquear do que para poder te pagar alguma coisa".

As imagens foram gravadas em uma lancha em que estavam a vítima, Ricardo e o filho deles, que tem três anos e, de acordo com a mulher, de 34, também sofreria com as agressões.

O homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi detido na última sexta-feira (27), no apartamento dele, no bairro Canto do Forte em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

“Tenho medo dele sair e vir cumprir tudo que ele já promete. Se ele ficar um mês, como foi informado inicialmente, todo mundo está temendo pela minha vida”, contou a vítima ao G1. 

O advogado de defesa, Eugênio Malavasi, informou que até o momento não teve acesso aos autos. "Todavia o acusado se declara inocente e irá provar o alegado no momento oportuno".

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.