O ex-ator Guilherme Pádua morreu na noite deste domingo (06), aos 53 anos, vítima de infarto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele chegou a compartilhar um pedido de perdão pelo assassinato de Daniella Perez, em seu canal do Youtube.
Ele que se tornou pastor em uma igreja, iniciou o relato questionando a desconfiança das pessoas em relação às suas mudanças. "Muitas pessoas - inclusive algumas que se dizem cristãs - tem me julgado e declarado que não acreditam em minha conversão porque não viram um vídeo meu com pedido de perdão para a família, para os amigos. As pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi", começou ele.
Na sequência ele se disse compreensivo e até confessou não ser uma pessoa normal. "Eu não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque muitas vezes eu mesmo duvido da minha (...). Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns. Já fui uma pessoa normal e sei uma diferença entre uma pessoa que não cometeu um crime e em quem me tornei depois de cometer um crime", completou.
Ele ainda chegou a afirmar que se imaginou pedindo desculpa às pessoas que sofreram com a ação dele. “Eu imaginava um encontro. Pensei em procurar um advogado dela, do Raul Gazolla, da Gloria Perez. Pensei em pedir a alguém para intermediar o encontro. Não imaginava uma coisa pela internet, ou por vídeo. Um pedido de perdão não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra, constranger, a pessoa que está decidindo se vai perdoar ou não? Não é tão simples como as pessoas pensam", declarou.
Ele finaliza pedindo perdão diretamente a Gloria e Raul. “Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E eu vi que era a pior pessoa do mundo. Nunca senti algo igual ao que senti naquele momento”, concluiu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Vídeo: