Um indivíduo acusado de homicídio em Salgueiro, foi preso por Policiais Civis e Militares no Sítio Canoas, zona rural de Salgueiro, no Sertão Pernambucano.
De acordo com as informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, policiais deram comprimento ao mandado de prisão em desfavor de Samuel Silva, de 34 anos, vulgo "Cachorrão Louco", preso através de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Petrolina, pelo crime de roubo. O indivíduo se encontra no sistema prisional de Salgueiro PSAL.
Samuel Silva, já tinha sido preso acusado do homicídio, do mototaxista Cícero de Assis Rodrigues, conhecido como Galego de Helena, o crime ocorreu em junho de 2022. (Clique aqui e relembre o caso).
Galego de Helena, estava desaparecido do sábado (11/05/22), foi encontrado morto na tarde desta última quinta-feira (16/05/2022), na região de Conceição das Crioulas, na zona rural do município.
Um crime que deu muita repercussão na cidade de Salgueiro, e região, Samuel Silva, é acusado e ter cometido o homicídio. A informação só foi divulgada ontem e a ocorrência foi registrada na última quinta-feira (09/02/2023).
Blog: O Povo com a Notícia