Nesta última quinta-feira dia (23), um policial militar de Pernambuco, estava conduzindo sua motocicleta, no PSNC – N3, na zona rural de Petrolina, no Sertão pernambucano, quando fora surpreendido pela ação de dois homicidas.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, no atentado, os imputados identificados como sendo NILTON PEREIRA DA SILVA, natural de Guanabi-BA, e RICARDO FROTA SILVA, natural de Guanabi-BA, emparelharam um veículo Fiat Uno, prata, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, com armas do calibre .12 e .40.
Após o acionamento do COPOM, comunicando que um Policial Militar de Pernambuco teria sofrido a referida emboscada, Policiais Civis lotados na 25ª DPH, coordenados pelos Delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque, empreenderam incessantes diligências “in loco”, no intuito de identificar e capturar os executores do crime.
Horas depois do início das diligências, o efetivo policial não só logrou êxito em prender os dois autores do delito, como também apreendeu as armas e munições, que foram utilizadas na prática delitiva.
Blog: O Povo com a Notícia