Um sobrinho-neto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) utilizou as redes sociais para fazer um pedido ao atual chefe do Executivo federal, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após uma promessa feita por ele, em tom de brincadeira, mas que acabou viralizando nas redes sociais.
Durante a campanha, o petista disse que todos os brasileiros estariam namorando durante a sua gestão e que, para isso, criaria o "Ministério do Namoro". Antes do Carnaval, no último dia 15, o assunto voltou à tona quando Lula respondeu a uma internauta que deu "nota zero" à gestão petista em uma enquete.
"Números de namorado: 0. Nota: 0", escreveu a produtora Gabriela Lira no Twitter. Na resposta, Lula brincou: "Esse programa só depois do Carnaval", escreveu o mandatário.
Nesta quinta-feira (23), Pedro Rousseff, sobrinho-neto de Dilma Rousseff, voltou a colocar o assunto em destaque. Ele, que é conselheiro municipal da Juventude em Belo Horizonte, voltou a cobrar de Lula a "promessa".
"Alô, @LulaOficial o carnaval já passou! Tá na hora de criar o Ministério do Namoro. Teve muita gente que não beijou na boca e temos que melhorar isso urgente", escreveu Pedro.
Pedro Rousseff tem 23 anos de idade, faz parte da corrente do PT Construindo um Novo Brasil (CNB), a mesma de Dilma, e estuda ser candidato a vereador na capital mineira, nas eleições de 2024.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia