A deputada estadual Rosa Amorim (PT) comunicou, por meio de suas redes sociais, que foi vítima de um choque elétrico. O caso ocorreu enquanto ela caminhava próximo a um poste de energia, durante o acontecimento da prévia do bloco Elefante de Olinda, no Sítio Histórico, no último sábado (4). As informações foram publicadas pelo portal g1.
Depois do fato, ela chamou a atenção da prefeitura de Olinda e da Neoenergia e, também, protocolou pedido de vistoria. Para a parlamentar, ela e um grupo de amigos estavam juntos a outros foliões na prévia do Clube Carnavalesco Elefante de Olinda.
O cortejo tinha como destino a Praça do Jacaré, mas, na altura do Carmo, ela e uma amiga que estavam mais próximas a um poste de iluminação, receberam uma descarga elétrica que deixou as duas caídas no chão.
Segundo Rosa Amorim, no momento da passagem do bloco chovia e outras pessoas notaram o que havia acontecido. Conforme a deputada, a perspectiva era de que a eletricidade veio do chão, na proximidade do poste.
“Tinha muita gente. As pessoas abriram um círculo e meus amigos nos levantaram. Na hora procuramos um policiamento, para informar o que havia acontecido e com medo que pudesse ocorrer algo mais grave. Mas no meio da multidão não conseguimos encontrar”, menciona a deputada, que oficializou a prefeitura de Olinda e a Neoenergia acerca do ocorrido.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Vídeo:
