Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Em reunião com Raquel Lyra, Rodrigo Novaes solicita recursos para o interior do estado

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB), participou nesta sexta-feira (03) de uma reunião no Palácio Campo das Princesas, com a governadora Raquel Lyra. 

Durante a reunião, Rodrigo Novaes falou sobre a importância dos programas sociais para o interior de Pernambuco, como o Força Local, que direciona recursos para o crescimento dos Arranjos Produtivos Locais (APLs), fortalecendo empreendimentos e empresas que possuem especialização produtiva.

Além disso, o parlamentar pediu mais investimentos no Sisar (Sistema Integrado de Saneamento Rural), programa que leva água de qualidade para a população do interior do estado. Também reforçou a criação de um programa de governo para perfuração de poços e construção de barragens. 

Novaes pediu atenção para as estradas que já estão sendo feitas e para as que precisam ser tiradas do papel, como as estradadas de Barro Branco/Cedro, e Barra de Tarrachil/Belém do São Francisco, já licitadas. 

Quanto à saúde, Rodrigo Novaes solicitou uma Gerência Regional de Saúde (Geres) para o Sertão de Itaparica, com regionalização do hospital, e falou sobre a necessidade de construir uma UPA para atender a demanda da região.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia