Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de fevereiro de 2023

"Gritei feito Pavarotti", diz comissário que tentou separar briga em avião; Ouça

O vídeo de uma confusão dentro de uma aeronave que saía de Salvador com destino a São Paulo tomou conta das redes sociais, nesta sexta-feira (3). Presente no momento da confusão, um dos comissários de bordo do voo afirmou ter gritado igual ao tenor italiano Luciano Pavarotti para tentar conter os ânimos das famílias que brigavam dentro do avião.

"Foram dez minutos para conter as famílias, até uma hora que eu gritei. Eu usei o tenor que eu aprendi no coral da igreja. Entendeu? Eu gritei feito um tenor, feito o Pavarotti. Graças a Deus, deu tudo certo", disse.

"Toda essa confusão aí começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tinha um filho com deficiência. O menino estava sentado na poltrona dela, na fox, assento da janela. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20", contou.

Ouça a tentativa do comissário de conter a confusão:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.