Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Raul Gil recebe alta e detalhada sobre recuperação; Veja vídeo

Raul Gil anunciou que recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2). Internado após realizar uma endoscopia, o apresentador do SBT tranquilizou os fãs e deu detalhes sobre seu estado de saúde nas redes sociais. 

“Ontem fui fazer uns exames, exames de rotina que eu faço todos os anos. E aí, já viu, né? Caiu no hospital é um tal de todo mundo preocupado, principalmente quando a gente é uma pessoa que percebe que os outros gostam da gente, se preocupam com a gente, principalmente vocês, meus seguidores”, disse ele.

O famoso ainda lamentou a morte da jornalista Glória Maria. “Vocês não viram, a Glória Maria que nós perdemos hoje? Uma das maiores celebridades da televisão brasileira. Vai ser difícil substituí-la, mulher corajosa, nasceu pra ser repórter e vai deixar saudade”, disse.

“Quero agradecer a todos vocês, jornalistas que ficaram preocupados com minha ida ao hospital, mas foram alguns exames de rotina que eu faço sempre e agora eu estou em casa, estou bem, assistindo minha televisãozinha e espero que vocês estejam bem. Muito obrigado pela preocupação, muito obrigado por pessoas que até tenham orado por mim. Beijo, obrigado”, concluiu. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.