Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Sertão: Capotamento no Pajeú causa uma morte e várias pessoas feridas

Neste domingo (05), um grave acidente foi registrado em São José do Egito, Sertão do Pajeú. Os Bombeiros foram solicitados para uma ocorrência de acidente de trânsito, capotamento, onde um veículo caminhonete estaria capotado na Serra do Olho D’água com 5 vítimas, perto da Fabrica Esquadrias Tuparetama.

Chegando ao local, haviam 5 vítimas, 1 ilesa, 2 com escoriações leves (motorista e filha de 6 anos), 1 com ferimento no crânio, e escoriações, e 1 com ferimentos no crânio, ferimento na face, escoriações e esmagamento do braço esquerdo, em óbito, um mulher identificada como Samara Batista.

NAinda de acordo com o blog do Marcelo Patriota, mo carro vinham Samara, a filha (Ana Júlia), a irmã (Jordânia), seu marido(Eduardo) e mais uma pessoa. As informações é que Jordânia sofreu ferimentos graves e foi transferida para cidade de Patos-PB. Ana, Eduardo e o funcionário sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas estavam fora do veículo. Parte da  estrada que liga São José do Egito-Ambó está sem acostamento e sem sinalização. No local do acidente há uma ladeira íngreme, com curvas acentuadas e perigosas.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia