Uma adolescente de 17 anos tentou fugir de um abuso sexual se jogando pela janela. Segundo depoimento da jovem, o homem que seria o namorado da mãe tentou entrar no quarto dela, nu, quando só haviam os dois em casa. Para escapar, a vítima se jogou do primeiro andar do condomínio onde mora e pediu por ajuda.
O acusado, um homem de 56 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu nesta terça-feira (14) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
De acordo com a Guarda Municipal, o namorado da adolescente foi quem acionou a equipe, depois da vítima, em desespero, dizer que o homem estava tentando invadir o quarto dela para estuprá-la. A mãe da jovem tinha saído para trabalhar e a garota estava sozinha em casa com o suspeito.
Os guardas precisaram arrombar o portão do condomínio. Pelas imagens, é possível ouvir os gritos da adolescente. Em seguida, o suspeito é abordado e questionado sobre o que fazia no imóvel e disse que havia trabalhado à noite e só queria dormir.
Ainda afirmou que a casa era da namorada e alegou que não sabia o motivo de estar sendo preso. O homem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) em Curitiba onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.
Assista:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.