A festa que atende pelo nome de “Carnaval” compreende uma união de elementos que a fazem ser única: irreverência, curtição, resenha e muita pegação. Foi o que aconteceu, de forma surpreendente, com um repórter da TV Guararapes, afiliada da TV Record em Recife. Durante uma entrevista ao vivo, Rodrigo de Luna teve um beijo na boca roubado por uma fã.
A mulher, que aparentava estar empolgada com o bloco Galo da Madrugada, segurou o rosto do profissional com as duas mãos e disparou um beijo. "Essa daqui está preparada!", relatou Rodrigo. "Eu estou feliz porque eu te vi!", vibrou a entrevistada.
Assista:
"A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher!", detona Rodrigo, que, em seguida, recebe outro selinho. "Eu sou casado", rechaça o repórter. "É casado, mas não é capado. Eu amo esse homem!", contesta a mulher.
Com a cena publicada no Instagram, a web reagiu em peso. Um do comentários foi da Delegada Euricelia: "Só lembrando que NÃO é NÃO…", aponta. Outra pessoa criticou o comportamento da mulher. "Se fosse homem fazendo isso era assédio, dá pra ver q ele não tá gostando da brincadeira, bem-vindo ao Brasil", contesta.
Blog: O Povo com a Notícia