Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Kajuru diz que filho de Jair Bolsonaro usou cartão coorporativo em casa de prostituição; Assista

Sempre polêmico nas declarações, o senador Jorge Kajuru (PSB) fez acusações pesadas envolvendo o uso do cartão corporativo por parte de um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os gastos da Presidência com cartão corporativo durante a gestão do Bolsonaro foram quase o triplo do que os divulgados. Segundo planilhas que se tornaram públicas no dia 6 de janeiro, foram gastos R$ 27,6 milhões entre 2019 e 2022. Já no Portal da Transparência do governo federal, essa quantia passa de R$ 75 milhões nestes quatro anos.

Entre os gastos estavam viagens, restaurantes, vinhos, cachaças, leite condensado, marmitas, sorvetes, materiais de cama, mesa e banho, farmácias, e etc.

Em entrevista à CNN, sem citar nomes, Kajuru disse que vai entrar com uma ação na Polícia Federal para que se investigue os gastos feitos no cartão corporativo durante o governo do liberal.

De acordo com o senador, o cartão teria sido usado por um dos filhos do presidente em casas de prostituição, mas preferiu não citar nomes. “É muita coisa escandalosa. Tem gasto de filho dele – me desculpa falar – com cartão corporativo até em casas de prostituição. É de ficar aturdido”, enfatizou Kajuru.

“Não dá para não revelar e não entregar para Justiça para ela investigar e punir. É algo inacreditável. Que eu, juro por Deus, não acreditava nisso”, completou.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.