Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Zé Eduardo detona Ambev por rombo bilionário: “Ai é porreta, né?”

O apresentador José Eduardo comentou sobre a dívida de R $30 bilhões da cervejaria Ambev, com impostos federais, estaduais e municipais.

Durante o programa Balanço Geral, na Record TV Itapoan, ele chamou a atenção para o fato que, enquanto o cidadão honra com todas as tributações, empresas como a Ambev não cumpre com suas obrigações tributárias. 

“Eu pago, você paga, mas a Ambev não paga. Aí é porreta, né? Porque eu pago. Recebo o meu salário e já vem descontado. Eu fico 'fumacê' da vida. Essas empresas bilionárias, multinacionais não pagam zorra de imposto. Eu pago e a Ambev, 30 bi de rombo”, disparou. 

De acordo com a coluna Radar Econômico, da revista Veja, além da dívida bilionária, a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) a Ambev de inflacionar o preço dos ingredientes necessários para a produção de refrigerante e que são passíveis de isenção e geração de créditos fiscais na Zona Franca de Manaus. 

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.