Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de novembro de 2022

Mulher-Hulk brasileira aposta em biquíni minúsculo do Brasil: "Campeão"

Fafá Araújo, conhecida como a Mulher-Hulk brasileira por conta do corpão escultural, esquentou a web com um biquíni minúsculo com estampa do Brasil. Em seu perfil oficial do Instagram, ela posou de ladinho, fazendo carão e exibindo o modelo fio-dental para declarar sua torcida a Seleção brasileira, que venceu a Sérvia por 2 a 0.

Fora do Brasil, com residência em Miami, ela lançou o clique e perguntou aos torcedores na legenda: “Qual é o seu time?”, em inglês. O biquíni fez sucesso nas redes sociais, nas cores verde, amarela, azul, além das estrelas, que podem inclusive aumentar com essa torcida.

Nos comentários, a moça foi muito elogiada. “Aí sim em Brasil”, escreveu um seguidor. “Que mulher é essa... Deusa grega”, disparou mais um. “Meus Deus do céu que coisa mais linda do mundo, a mais bela de todas as mulheres”, destacou um terceiro.

A moça costuma compartilhar seu físico diferenciado nas redes sociais. De biquíni, com roupa de academia e até pintada de verde como seu apelido a define, ela mostra sua rotina de treinos na academia e em atividades na rua.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia