Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Saiba quem é Sandri Oliveira, a ex de Richarlison que comemorou os gols do atleta

Richarlison se tornou o astro da torcida brasileira após marcar dois gols durante o jogo do Brasil contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24). Recém solteiro, o jogador viveu um relacionamento com Sandri Oliveira, que comemorou o resultado do jogo publicamente.

Modelo e influenciadora digital, Sandri tem 21 anos e é natural de Alagoas. Atualmente, a moça mora em Florianópolis, Santa Catarina, e ficou famosa ao participar do reality show ‘Brincando com Fogo Brasil’, exibido na Netflix. 

Apesar de nunca terem assumido oficialmente o namoro, os dois viviam em clima de romance nas redes sociais. A loira chegou a participar de alguns jogos do Tottenham, time de Richarlison, na Inglaterra. Questionado sobre o assunto, o atacante comentou sobre o fim de seu relacionamento mais recente.

“Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas certas, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso, deixei ela falando sozinha. Se eu estou errado, fico ali ouvindo. Mas se estou certo, esquece. Não gosto de injustiça”, contou ele ao Canal Ronaldo TV, no quadro Day Off.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia