Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Aos 80 anos, Susana Vieira conta detalhes de romance de verão: ‘Me apaixonei’

Solteira, Susana Vieira não perdeu tempo durante sua viagem a Portugal. Realizando uma turnê com o espetáculo teatral ‘Uma Shirley Qualquer’, a atriz viveu um romance de verão com um português. Em entrevista ao Gshow, ela contou detalhes sobre o affair.

“Atualmente estou sozinha. Não ia arrumar namorado na pandemia porque tinha pavor de morrer. Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, disse.

Sobre voltar ao altar, a artista garantiu que não tem intenção no momento. “Acho que não caso de novo, mas seria bom envelhecer com alguém. Mas teria que ser com alguém com quem você tivesse uma história”, explicou. 

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia