Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Casal encontra câmera em quarto de motel do Grande Recife

Uma relação sexual foi interrompida, na noite do último sábado (19), após um casal identificar uma câmera no quarto de um motel no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil está investigando o caso.

As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, afirmaram ter encontrado um dispositivo eletrônico, similar a uma câmera, dentro da tomada, em frente à cama.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão de Prazeres. Mas as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Piedade.

Procurada nesta terça-feira (22), a assessoria do motel confirmou que tomou ciência do caso e que acionou a polícia imediatamente.

Confira o texto:

“A Pousada Recanto dos Guararapes esclarece que um dispositivo eletrônico foi encontrado em uma das suítes. Após a identificação do dispositivo foi acionada a polícia para apurar o fato.

A Pousada Recanto dos Guararapes reforça a confiança no trabalho policial, além de estar colaborando para a identificação e responsabilização do autor do fato e apuração com a maior brevidade possível.

Com o objetivo de não atrapalhar as investigações, as informações sobre o ocorrido só serão repassadas após a conclusão da apuração do fato.” Não há prazo para conclusão das investigações. (Via: Ronda Jc)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia