Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Copa do Mundo: Brasil estreia com time inédito

Tudo definido! Brasil vai entrar em campo, na próxima quinta-feira (24), contra a a Sérvia, às 16h, com um time inédito. Isso porque, Tite deixará Fred no banco e colocará em campo quatro atacantes para começar a partida. 

O técnico Tite optou por escalar Vini Junior como titular da ponta esquerda do ataque e deslocar Lucas Paquetá para o meio de campo, ao lado de Casemiro. Assim, Fred começará no banco de reservas. A formação foi testada nos treinos de segunda e terça-feira, aos quais a imprensa não teve acesso.

Se não ocorrer nenhuma surpresa de última hora, o Brasil irá a campo contra a Sérvia com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

A formação com dois atacantes pelos lados foi usada nesse período em seis ocasiões, sendo que em cinco delas foram escalados Vini Junior e Raphinha - a exceção foi contra o Chile, quando Antony jogou. Porém, em duas dessas vezes Neymar atuou como falso 9, o que está descartado por Tite por ora.

Nessa terça-feira, o técnico fechou o treino aos jornalistas. Já na quarta, véspera da partida, apenas o aquecimento poderá ser assistido e filmado.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia