Nem tudo foi festa no Pelourinho, durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24), quando a Seleção venceu a Sérvia por 2 a 0. Milhares de pessoas se reuniram no Centro Histórico para acompanhar a partida, o que já virou tradição nos mundiais, mas alguns com os ânimos mais exaltados, promoveram um cenário de guerra.
Em imagens enviadas à reportagem do BNews, nesta sexta-feira (25), é possível ver uma verdadeira pancadaria no meio da multidão. Policiais militares precisaram intervir para conter os brigões, que se concentravam na frente do palco, instalado na Ladeira de Pelô, para show da banda Olodum.
Assista:
Acidente
Uma grade que comumente é usada para delimitar espaços, principalmente em eventos, foi utlizada nesta quinta-feira (24) para separar o público da banda Olodum, que se apresentava no Pelourinho, em celebração ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo, contra a Sérvia. Porém, em determinado momento, a estrutura de ferro não suportou o atrito e foi ao chão.
O momento foi registrado por uma das pessoas que estava no evento já circula pela internet. No vídeo é possível ver que parte do público caiu junto com a gradil e, momentos após, tanto os torcedores quanto os membros da banda se mobilizando para colocar a estrutura no lugar.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia