Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Gabigol 'pega ar' com torcedor após brincadeira por não convocação para Copa do Mundo; Veja vídeo

A Copa do Mundo do Catar já começou, mas um assunto ainda não deixou de ser pauta aqui no Brasil: a não convocação de Gabigol pelo técnico Tite. O atacante, inclusive, já chegou a se pronunciar sobre o assunto, que chegou a dizer que está na torcida pelo hexa do Brasil, que estreia nesta quinta-feira (24).

No entanto, parece que o jogador do Flamengo não superou tão bem ter ficado de fora dos que embarcaram para o mundial. Prova disso é que ele se irritou com um torcedor, por causa de uma brincadeira, em que o rapaz teria insinuado que ele estaria com tempo livre por não ser convocado.

O episódio aconteceu na saída de um restaurante, quando Gabigol foi abordado por um homem. Após tirar foto gentilmente, o "fã" decidiu fazer uma zoação. “Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez“, disparou e causou a ira do atleta.

“Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí“, disparou ele, em direção ao carro. O torcedor então se justificou: “Desculpa, é só brincadeira. Não gostou…”. Na sequência, o flamenguista indagou: “Eu quero brincar contigo?“, deixando o jovem sem graça.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.