Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Inconformada, prefeita bolsonarista decide renunciar após vitória de Lula

Carmen Martines (União Brasil), prefeita da cidade de Carlinda, no interior do estado de Mato Grosso, não ficou nem um pouco satisfeita com a vitória do presidente eleito Lula (PT) e decidiu tomar uma atitude radical. Bolsonarista, ela afirmou que irá renunciar ao cargo no mesmo dia em que o petista tomar posse, em 1° de janeiro de 2023.

Em entrevista ao jornal local A Gazeta, a mandatária revelou que já pediu para os secretários organizarem a administração para após sua renúncia.

"Eu não compactuo com a ideologia que o presidente eleito tem. Por eu ser uma pessoa que falo o que penso e por estar ainda em um país democrático, ainda democrático. Diante do meu perfil, do jeito que eu sou, se eu continuar, irei prejudicar a minha família e os meus amigos", contou, afirmando ter  "personalidade forte" e que "não compactua com as ideias do presidente eleito".

Em 2020, Carmen foi reeleita com 90,16% dos votos. À imprensa local, ela disse que não há qualquer chance de continuar, pois, segundo afirmou, não acatará nenhum ordenamento do governo Lula.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia