Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

No Sertão de PE: Corpo de jovem desaparecido é encontrado em estado de decomposição dentro de geladeira

Ontem dia (03), um corpo em estado de decomposição foi encontrado dentro de uma geladeira na Rua Pedro Balbino, no centro da cidade de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Adonias Ferreira da Costa, de 21 anos. O jovem, que era natural da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de outubro.

Testemunhas informaram à polícia que sentiram um cheiro forte perto da residência onde o corpo foi encontrado e notaram a presença de muitas moscas perto do imóvel. A polícia foi acionada e, após entrar no imóvel, foi verificado que a geladeira estava ligada à energia elétrica e também estava chumbada na parede da residência.

A família do jovem foi acionada e realizou o reconhecimento preliminar do corpo. Os familiares informaram que o jovem teria saído de Teixeira em direção a Maturéia, também na Paraíba, para visitar a mãe, mas nunca chegou ao destino e a família perdeu contato com ele.

Ainda de acordo com o g1, a perícia esteve no local para colher o material genético e analisar o caso. De acordo com a família, o corpo foi encaminhado para uma unidade do Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e um laudo deve ser expedido no prazo de 30 dias.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia