Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Palavra do dia - Você está se preocupando?

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

Você está se preocupando? O que você faz quando se preocupa?

A bíblia nos aconselha a não se preocupar, mas ao invés disso colocar diante de Deus todas as coisas, pois ele deseja guardar o nosso coração.

Quando você orar, já ore agradecendo, pois Deus leva a sério a sua oração, e quando você se posiciona em fé, ele te traz o descanso, a paz que ninguém consegue entender.

Hoje Deus está te dizendo: “Não é para você se preocupar, transforme as suas necessidades, causas e medos em oração, eu estou cuidando de você!”

Vamos orar: “Pai, eu quero transformar as minhas preocupações em pedidos de oração, guarda o meu coração e a minha mente com a paz que ultrapassa o entendimento. Eu preciso de ti para conseguir vencer a ansiedade, os medos e angústias. Pai, me ajuda porque sem ti eu nada posso fazer. Te agradeço porque eu sei que está cuidando de mim e que o milagre na minha vida vai acontecer! Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia