Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Roberto Carlos se pronuncia após a morte de Erasmo; Veja

O cantor e compositor Roberto Carlos lamentou a morte de seu amigo e grande parceiro de composições, Erasmo Carlos. "Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", disse o artista em uma postagem em sua rede social.

"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", completou Roberto Carlos.

Erasmo, um dos maiores nomes do rock nacional, estava internado no Hospital Barra DOr, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 2 de novembro. Ele apresentava quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. O artista deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que ele teve com a primeira mulher, Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995.

O velório do cantor Erasmo Carlos, que morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro, não será aberto ao público. De acordo com a equipe do músico, o sepultamento será restrito a familiares e amigos do artista.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.