Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Vereador PH Lira apresenta Projeto de Lei que concede Medalha de Mérito Político-Administrativo "Afonso Augusto Ferraz" ao ex-vereador e ex-vice Prefeito de Floresta, Ulisses de Souza Ferraz

Apresentei hoje (21/11) na Câmara Municipal de Floresta PROJETO DE LEI N° 29/2022 que concede Medalha de Mérito Político-Administrativo "Afonso Augusto Ferraz" ao ex-vereador e ex-vice Prefeito de Floresta, Ulisses de Souza Ferraz. 

A medalha vem como reconhecimento ao fato de Ulisses Ferraz ter sido um dos maiores parlamentares que passou pelo Legislativo Municipal, tendo cumprindo 6 (seis) mandatos, dentre eles, 2 (dois) como Presidente do Poder Legislativo no município de Floresta-PE. Além disso, em sua trajetória na vida política, também esteve no Executivo Municipal como Vice-Prefeito em 1974, chegando a ocupar o cargo de Prefeito.

A sua trajetória política evidencia a importância que teve para os florestanos, sempre representou o distrito de Nazaré do Pico com excelência trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida do seu povo. Portanto, é merecedor desta homenagem da qual o indico, o tendo como espelho político a ser seguido, para que receba a Medalha de Mérito Político-Administrativo "Afonso Augusto Ferraz" com muita honra e respeito sendo destinada ao saudoso e querido Ulisses Ferraz.

Por Pedro Henrique Lira, VEREADOR

"De mãe para filho o trabalho continua.

O FUTURO É LOGO ALI, VAMOS JUNTOS!"

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia