O pastor Luiz Antônio Rodrigues Vieira, da Primeira Igreja Batista de Piabetá, em Magé, no interior do Rio de Janeiro, atacou nordestinos durante um culto realizado na última quinta-feira (03). As imagens, que mostram o momento em que para desmerecer a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o religioso precisou atacar o Nordeste do país.
“Não vou gastar nenhum centavo com nenhum hotel no Nordeste. Não vou comer em nenhum restaurante do Nordeste. Não vou comprar nada do Nordeste. É um povo, os que estão lá, preguiçosos. Porque os que não são vieram embora para cá, vieram trabalhar. Nordestino é preguiçoso. Gosta de viver da migalha", prosseguiu o religioso.
No mesmo culto, o pastor prosseguiu com as ofensas aos eleitores do presidente eleito: “Quem votou em Lula no domingo se tornou meu inimigo. Petista é inimigo da igreja. Petista é inimigo de Deus. Petista é seu inimigo.”
Sobre as falas xenofóbicas, o pastor Luiz Antônio disse que sua fala não era de ódio contra nordestinos, pois não tinha "nordestefobia". Vale lembrar que o religioso concorreu a deputado federal pelo Republicanos, mas não conseguiu se reeleger.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: