Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

VÍDEO: Grávida que fugia de sequestradores atropela e mata adolescente de 14 anos

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma adolescente de 14 anos é atropelada e morta por um carro desgovernado na noite de domingo (20). Quem dirigia o veículo era uma mulher grávida que fugia de sequestradores. O acidente aconteceu em Brasilândia, na zona norte de São Paulo.

De acordo com informações da TV Record, a gestante tinha conseguido se livrar dos criminosos e buscava por ajuda quando perdeu o controle do automóvel. Minutos antes do acidente, o marido dela tinha sido levado pelos suspeitos para um cativeiro na capital paulista.

Na imagem é possível ver que a jovem sai de casa e vai até a calçada. Ela parece esperar o momento certo para atravessar a rua quando é surpreendida pelo veículo. Em seguida ao atropelamento, uma pessoa sai da casa da vítima e se desespera ao vê-la caída e ferida no chão.

A adolescente morreu no local do acidente e a grávida ficou desacordada. Ela foi socorrida e levada até um hospital onde está internada em estado grave. Não há informações sobre o paradeiro do marido dela e dos suspeitos do sequestro.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia